O que há pra hoje?

POESIA COLABORATIVA
Suor. Espaço de exercício poético e livre escrita...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Gozo

Vou gozar depois de meu trampo. Gozo de canto e pranto.
Vou editar minhas memórias dos dias longos de jornada de trabalho duro, de serviço, de glória.
Depois de tudo enfim: fingir ser feliz.

Vou comprar uma destilada dose de coca-cola com o salário que eu for receber.
Usar meu salário na compra da porra da droga pra me entorpecer.

Faz algum sentido?
Já faz sentido pra eu poder ver?
Pra que tanto trabalho se não dá pra comprar felicidade na (da) tv.

Eis a prisão de ais das inquietações de se saber.
Essa prisão é o ordenado do caralho do trabalho que eu tenho que fazer.

07:00 - "Fon!!!"
(Hora de levantar. A usina já apitou.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço de poiesis, de criação;;; comente, amplie, revise, sugira... plasmando a voz de Errante Trovador. Prefira identificar-se, pois preferimos cultivar as relações e colher parcerias no caminho. Agradecemos a atenção.