O que há pra hoje?

POESIA COLABORATIVA
Suor. Espaço de exercício poético e livre escrita...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sou Junto

Eu:
aquilo quando estou só.
aquilo que sou com cada um.
aquilo que roubam de mim.
aquilo que me inspiram.
aquilo que me atribuem.
aquilo que contesto.
aquilo que intuo.
aquilo que como.
aquilo que evacuo.
aquilo que leio.
aquilo que ignoro.
aquilo que pago.
aquilo que me é inacessível.
aquilo que desejo.
aquilo que visto.
aquilo que sou quando me desnudo.
o que me basta.
o que me resta.
o meu avesso.
posto que sou tantos
e único.


Um comentário:

  1. O sol é verde. Verde é o sol. O sol não é azul.
    Que vontade de vomitar ar quando contestam minha poesia, por acaso não sabe que o poeta está certo dentro dela?

    ResponderExcluir

Espaço de poiesis, de criação;;; comente, amplie, revise, sugira... plasmando a voz de Errante Trovador. Prefira identificar-se, pois preferimos cultivar as relações e colher parcerias no caminho. Agradecemos a atenção.