O que há pra hoje?

POESIA COLABORATIVA
Suor. Espaço de exercício poético e livre escrita...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um choro


Meu amor mandou dizer
Que eu descuidei e ela partiu
Fazer o que?
Que burra que sou
Não cuidei do meu bem querer
Ela arrumou outra que a cuidou

Hoje acordei num mundo triste
Onde meu amor tem um amor
e não sou eu
Não há mais porto seguro no mar turbulento
Não há mais horizonte a se sonhar
não há mais aquela lógica
de que nada irá nos separá.

Ô “Abril” porque me partiu assim?
passou por mim feito rolo compressor
Tinha de ter uma borracha então
Já que era pra se acabar
deixasse em branco 
meu coração


Os amigos me traíram
E ela é tão bonita e tão gostosa de se amar
Que duvido que essa outra
Dê como eu de vacilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço de poiesis, de criação;;; comente, amplie, revise, sugira... plasmando a voz de Errante Trovador. Prefira identificar-se, pois preferimos cultivar as relações e colher parcerias no caminho. Agradecemos a atenção.