O que há pra hoje?

POESIA COLABORATIVA
Suor. Espaço de exercício poético e livre escrita...

terça-feira, 3 de julho de 2012

pra minha mulher que só é minha porque me dou a ela

amá-la ou não amá-la
é e não é escolha
amá-la e re-amá-la
amá-la
amá-la e saber que é uma chata
uma geniosa
e amar saber lidar com sua geniosidade
ama-la em raiz
ama-la e vê-la partir
ama-la e vê-la tecendo outros ninhos
ama-la e vê-la crescer
ama-la e não vê-la
amá-la apenas
amá-la e sonhar com ela todas as noites
e acordar e pensar: "que sonho mais sem jeito"
amá-la e não saber de nada
e não saber futuro
amá-la com o medo de estar fazendo tudo errado
e me manter longe
e duvidar se isso é o certo
amá-la e não saber
e ter no peito um medinho
e ter no peito uma esperança
e não ter mas peito
amá-la e amar a mim
e cuidar de mim
e fazer do meu jardim o mais florido
e sonhar com o dia de lhe dar flores.

Um comentário:

Espaço de poiesis, de criação;;; comente, amplie, revise, sugira... plasmando a voz de Errante Trovador. Prefira identificar-se, pois preferimos cultivar as relações e colher parcerias no caminho. Agradecemos a atenção.