O que há pra hoje?

POESIA COLABORATIVA
Suor. Espaço de exercício poético e livre escrita...

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sobre desaparecenças

Acredito muito nele
Na sua potência
No seu texto
E nos seus termos

Acredito em cada segundo
No quanto ele é
E em tudo que me deu
e me ensinou
e me deixou ser mais, e mais eu...

Sua grandeza inquestionável
E sua luz
seu perfume... seu rastro...
o seu tom
Sua magia em Jequié!
Ensolarados.

O encantamento de Aleck...
e a feitiçaria virtual de sua busca...
É objeto? Sujeito? Pesquisador? Pesquisado?
Quem é ele?
Um amigo...
Desaparecendo...
Não và!!!!!!!
Puf! Zaz! Zupt!
E jazz!
Lá se foi eternizado nas brumas da palavra. Outro indolente pra lista dos que deixam livros.
Eternizado por sua escrita...
Um procedimento.
Uma morte.

Um ente queer...
tropicalista...
e sertanejo...

Evoé!

Que ganhe o mundo!
Que te abram os caminhos.
Os que me escutam
e os que te guiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço de poiesis, de criação;;; comente, amplie, revise, sugira... plasmando a voz de Errante Trovador. Prefira identificar-se, pois preferimos cultivar as relações e colher parcerias no caminho. Agradecemos a atenção.