O que há pra hoje?

POESIA COLABORATIVA
Suor. Espaço de exercício poético e livre escrita...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sempre me falta

Ou me falta o sonho
ou deliro nas horas menos vãs do dia
ou sou o que me basta
ou me dá uma carência profunda
ou estou certo de mim
ou fico em dúvida atroz
ou vou longe, aconteço
ou fico pelos cantos choramingando migalhas
ou sou um bobo, macabéico
ou um Olímpio ímpio da vida
ou "sumo no sorvedouro"
ou não caibo mais em mim

"Oh! Pedaço de mim.
Oh, metade arrancada de mim."

sou isso

um pleno de vazios


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço de poiesis, de criação;;; comente, amplie, revise, sugira... plasmando a voz de Errante Trovador. Prefira identificar-se, pois preferimos cultivar as relações e colher parcerias no caminho. Agradecemos a atenção.