O que há pra hoje?

POESIA COLABORATIVA
Suor. Espaço de exercício poético e livre escrita...

terça-feira, 14 de maio de 2013

Peraí

Ela me traz uma gangorra estética lúdica jogadora iluminadora pra essa vida...
pra essa terra... pra essa encarnação... pra essa
mas nem que me ver, nem me visitar, nem me falar ao telefone...
e olhe que vou defender um doutorado...
ela me ama...

...ela me ama muito. 
apenas não ouviu o telefone tocar 
e ta na correria 
materializando metáforas
pela festa, trabalho, ovos e vinhos


Tá tentando organizar a vida!
Mas a demora é 
morosa, um pouco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço de poiesis, de criação;;; comente, amplie, revise, sugira... plasmando a voz de Errante Trovador. Prefira identificar-se, pois preferimos cultivar as relações e colher parcerias no caminho. Agradecemos a atenção.