O que há pra hoje?

POESIA COLABORATIVA
Suor. Espaço de exercício poético e livre escrita...

domingo, 21 de abril de 2013

Rascunhos num 21 de abril



Memória e liberdade

Com quantos esquecimentos se forja uma nação?

Quer dizer então que hoje é o dia do maior  bode expiatório deste país?
O dia de nos lembrarmos que a corda arrebenta sempre do lado do mais fraco?

Eu heim!
Comigo não, meu irmão
Comigo não.
Livra meu pescoço
De ser herói
desta nação

"eu não sei de nada"
"eu sou inocente"
"eu não tenho chicote"
"eu sou até fraco"

- Tô mais prum Macunaíma que prum Tiradentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço de poiesis, de criação;;; comente, amplie, revise, sugira... plasmando a voz de Errante Trovador. Prefira identificar-se, pois preferimos cultivar as relações e colher parcerias no caminho. Agradecemos a atenção.