O que há pra hoje?

POESIA COLABORATIVA
Suor. Espaço de exercício poético e livre escrita...

sábado, 2 de março de 2013

De como uma decepção torna-se canção

e quem diz que não compreendo
não compreende nada de como realmente entendo, de minha cosmovisão


e quem diz que não faço nada
não sabe nada do que eu faço


e quem diz coisa demais
anda dando "bom dia" a cavalo
ou dando com a língua nos dentes


e fodam-se as línguas de trapo do mundo todo


e enquanto falam mal de mim nos corredores
invisto os meus dias na tessitura do lavoro
na esfera da produção de mim mesmo


"e só tô beijando o rosto de quem me dá valor
pra quem vale mais o gosto do que cem mil réis"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço de poiesis, de criação;;; comente, amplie, revise, sugira... plasmando a voz de Errante Trovador. Prefira identificar-se, pois preferimos cultivar as relações e colher parcerias no caminho. Agradecemos a atenção.