O que há pra hoje?

POESIA COLABORATIVA
Suor. Espaço de exercício poético e livre escrita...

sexta-feira, 8 de março de 2013

De si um nó

(Em Si menor)

De si, sei esse pouco
De si,
Diz sim,
Diz só,
De Sol a Sol,
De mim, só
Digo o que sei.
Digo, se é que sei.
Do que se sabe, o que se sabe
De si,
De fato?
Disse?

De si, sei esse tanto
De si no entanto
Digo que sou sim, só
Diz-me e
Dê-me a mim o sol.
De todo sol prevê-se um dó.
De quantos sóis se faz um uno nó?
De prematuro ou bem vindouro caso
Douro o caso
Do rompante neste casulo
De si se sabe o fato?

mim e si, sós
fizemos outro só
no mundo

Um comentário:

  1. de si, sei esse tanto
    de si no entanto
    digo que sou
    sim, só
    diz-me e dê-me a mim o sol
    e em todo o sol prevê-se um dó
    com quantos sóis se faz um uno?
    prematuro ou bem vindouro caso
    rompante neste casulo
    de si se sabe o fato?
    mim e si, sós
    fizemos outro só
    no mundo

    ResponderExcluir

Espaço de poiesis, de criação;;; comente, amplie, revise, sugira... plasmando a voz de Errante Trovador. Prefira identificar-se, pois preferimos cultivar as relações e colher parcerias no caminho. Agradecemos a atenção.