O que há pra hoje?

POESIA COLABORATIVA
Suor. Espaço de exercício poético e livre escrita...

sábado, 26 de março de 2011

Meu coração em festa


Um salão em festa é o meu coração:
a música está tocando
e Bailando, reggaeando,se expressando na dança
estão os meus sentimentos.
As paixões que sempre querem ser vividas dançam no centro;
Ódio e desejo se cumprimentam;
As impotências e as realizações pairam num eterno flerte;
E é festa!
Medo e coragem dividem a mesma mesa e compartilham o mesmo copo.
A tranquilidade contempla a felicidade de ir e vir
e indo assim, numa infinita dança meus sentimentos ou se devoram ou trocam carícias.


Um comentário:

  1. Hoje, meu coração está assim...
    Bailando, reggaeando,se expressando na dança;
    Dualidade de sentimentos,
    É festa,
    a música está tocando,
    eu danço, dançamos,
    Na distancia dos corpos
    No conforto das lembranças
    É,"A tranquilidade contempla
    a felicidade de ir e vir
    e indo assim, numa infinita dança
    meus sentimentos ou se devoram ou trocam carícias." continua assim,
    é festa. rs

    Me senti aqui, muito bem, grata amigooos, compartilhar todas essas sensações que as palavras nos traz, é tão...maravilhoso, amplifica a minha alma, quero está sempre por aqui :) Namastê!

    ResponderExcluir

Espaço de poiesis, de criação;;; comente, amplie, revise, sugira... plasmando a voz de Errante Trovador. Prefira identificar-se, pois preferimos cultivar as relações e colher parcerias no caminho. Agradecemos a atenção.