O que há pra hoje?

POESIA COLABORATIVA
Suor. Espaço de exercício poético e livre escrita...

sábado, 9 de julho de 2011

Eis aí


Quer saber?
Eis aí...
meu cú, meu corpo, meu eu.
Faça o que quiser!
Vá!
Não provocou?

Quer saber?
Eis-me aí...
humano como qualquer um.
Cheio de defeitos e desejos!
Vá!
Não foi isso que você quis?

Quer saber?
Eis seu destino...
o de ser só isso.
Um pobre desentendido.
Vá!
Siga seu destino!

Quer saber?
Eis-me aqui inteiro...
louco para que nos entendamos plenos.
Cheios de vontade de ser feliz.
Vá!
Me ajude a dar certo.
E se não der...
Deixe-me apenas um ADEUS!

Humildemente lhe peço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço de poiesis, de criação;;; comente, amplie, revise, sugira... plasmando a voz de Errante Trovador. Prefira identificar-se, pois preferimos cultivar as relações e colher parcerias no caminho. Agradecemos a atenção.