O que há pra hoje?

POESIA COLABORATIVA
Suor. Espaço de exercício poético e livre escrita...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O "H" do Mundo


Hoje eu acordei com um nó cego na garganta.
Com os olhos marejados sufoquei uma dor fina, aguda, com os soluços e os espasmos que o medo do choque com o mundo novo provoca.
E não é só porque sofro assim que quero me matar, é também porque o mundo está uma merda e para todo lado para o qual se olhe só se vê devastação.
É isso. Devastado é como se sente meu peito.
Que vontade niilista de explodir tudo e começar do zero, ou de nem recomeçar.
Que vontade grande de dizer umas verdades, de mostrar minha versão de tudo e pintar o mundo de monstro. O mundo é um monstro sereno, atencioso, educado, bondoso, que à todos cativa. Mas eu cansei e não caio mais nessa falácia, nessa embromação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço de poiesis, de criação;;; comente, amplie, revise, sugira... plasmando a voz de Errante Trovador. Prefira identificar-se, pois preferimos cultivar as relações e colher parcerias no caminho. Agradecemos a atenção.