O que há pra hoje?

POESIA COLABORATIVA
Suor. Espaço de exercício poético e livre escrita...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Desemputecida


Uma Macabéa.
Era uma criatura desemputecida.
Casada e quieta, monogâmica clássica.
O que era de louça quebrou-se:
Arreganhou sua boceta mordedora
e deu uma bela mordida no cú do mundo.
Realizou-se plena como puta, kenga, meretriz.
Era seu sonho de menina: ser uma linda mulher às avessas, ser outra, emputecer sua vidinha desemputecida.

3 comentários:

  1. confesso que não consegui ler o texto e só fiquei olhando pros peitos da moça na fotografia...

    *tentarei novamente amanhã...

    abraço grande.

    ResponderExcluir
  2. "Casada e quieta, monogâmica clássica."
    "Quando a emputecida arreganhou sua boceta mordedora e deu uma bela mordida no cú do mundo" Nenhuma louça foi quebrada. Ela sempre foi a mesma. Sofreu repressões em demasia, vivia dos cacos de louças dos outros, das idéias alheias, idéias que nada tinham a ver com a verdade dela, foi quando aconteceu um fato inédito. Ela se refez um vaso usando a própria a argila e deu forma a um novo vaso. Ai sim ela "deu uma bela mordida no cú do mundo" Que honra essa mulher ser vista como "puta" deixando para trás o papel de mãe, quando tudo que ela queria era ter marido em casa e não um moleque. Antes de cometer um adultério ela resolveu se separar primeiro e ela continua a mesma, na essência a unica coisa que mudou é que ela percebeu que depois de alguns anos, o ódio que ela sentia do ex- marido fazia mal a ela, não conseguia mais relacionar-se com outro homem, tinha nojo e achava que todos os homens eram iguais. Queria matar todos e todos eram mendigos de sexo e putaria. Ela precisou de um tempo para limpar-se
    Foi então que depois de muito tempo descobriu sozinha que muitas pessoas que sofrem um baque da separação ficam agressivas, querem ter razões, ninguém presta e ela desconfiava de todos, quando ela se libertou disso conseguiu realizar seu sonho de menina: ser uma linda mulher, ser vista como uma mulher, ser outra, mas e dar sentido a própria vida. O mesmo aconteceu com os homens principalmente quando sofrem um impacto muito grande numa relação terminada, mas passa, até as agressões, porque no fundo quem os ama, sabe que nem sempre o que estamos sentindo, nos define.

    ResponderExcluir

Espaço de poiesis, de criação;;; comente, amplie, revise, sugira... plasmando a voz de Errante Trovador. Prefira identificar-se, pois preferimos cultivar as relações e colher parcerias no caminho. Agradecemos a atenção.