O que há pra hoje?

POESIA COLABORATIVA
Suor. Espaço de exercício poético e livre escrita...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

A lua me disse

De noite a lua me disse
- Há um perfume de jasmin no teu quintal.
E como se a lua mentisse
desconsiderei querer sentir o doce cheiro de flor.
Sabia que a tinhosa estava querendo apenas amolecer meu coração
com sua poesia brega, futil e boba (ou era como me soava?).

Um comentário:

  1. O cantar desafinado que incomodava aquela mulher deixava o poeta triste. Doí né?
    Mas a tinhosa não fica triste e nem se doí, porque não tem alma de poeta. Não liga de ser brega, futil e boba. Não quer chamar atenção, talvez tenha tentado expressar algo que o poeta faz muito bem e se tentou é porque inspira.
    Se eu dançar e o poeta dançar desajeitado acharei graça e até bonito, por apenas tentar se expressar através da dança e quantas formas existem na comunicação, né?

    ResponderExcluir

Espaço de poiesis, de criação;;; comente, amplie, revise, sugira... plasmando a voz de Errante Trovador. Prefira identificar-se, pois preferimos cultivar as relações e colher parcerias no caminho. Agradecemos a atenção.