O que há pra hoje?

POESIA COLABORATIVA
Suor. Espaço de exercício poético e livre escrita...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desidentidade



*



‘Por que você me olha como se procurasse alguma coisa?’, disse ele.

‘porque estou tentando me ver em você…’, respondi.

‘Ver o quê? Você já nem sabe quem você é’. Provocou. ‘Nem essa cara que você tem é sua.’,

— Nossa! Ele te disse isso?!

— Disse.

— E o que você fez?

— Quebrei ele todo na porrada!

— Sério?! E aí?

— Aí que ao olhar pra ele especado na parede, todo quebrado, não me vi mais eu. Só vi a minha desidentidade mil vezes multiplicada.



*








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço de poiesis, de criação;;; comente, amplie, revise, sugira... plasmando a voz de Errante Trovador. Prefira identificar-se, pois preferimos cultivar as relações e colher parcerias no caminho. Agradecemos a atenção.