O que há pra hoje?

POESIA COLABORATIVA
Suor. Espaço de exercício poético e livre escrita...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

TERRITÓRIOS E FRONTEIRAS

Seja você mesmo e deixe o outro

O outro é outra coisa mesmo

Coisa sem fim

Fora de ordem

Fora do eixo

Fora de órbita

Estou eu ou está o outro

Entre eu e outro só há desvão

Mas é isso. O outro é outra coisa mesmo.

O outro é outra coisa. (Enfático) Mesmo!

Minhas idéias apenas passam por mim...

Sou puro caminho, vereda plena, estrada nua, trilha de silêncio... Psiu!

É isso, se de fato existe alguma, essa é nossa fronteira.

Um comentário:

Espaço de poiesis, de criação;;; comente, amplie, revise, sugira... plasmando a voz de Errante Trovador. Prefira identificar-se, pois preferimos cultivar as relações e colher parcerias no caminho. Agradecemos a atenção.