O que há pra hoje?

POESIA COLABORATIVA
Suor. Espaço de exercício poético e livre escrita...

terça-feira, 12 de abril de 2011

Hoje acordei feminista. Como pode um homem amanhecer feminista não sei explicar, mas foi isso que me aconteceu.E não é desses feminismos tortos, machismo ao contrário que pregam a força e a superioridade das mulheres, a guerra entre os sexos, a igualdade de gênero e coisas assim.

Não! Foi um feminismo feminino. Uma consciência das particularidades do feminino, das particularidades da força feminina, da grandeza toda desse elo entre o mais que humano e o divino capaz de originar vida!!De produzir com seu corpo alimento para o corpo de outro. E o que sinto com isso se não é inveja é admiração. E uma ponta de curiosidade de vontade de sentir também, de sentir com os teus mistérios e tua sensibilidade tão diferentes da minha.

E foi isso, hoje acordei feminista, apaixonado pela beleza feminina, pela força feminina, pelas fraquezas femininas. E por falta de melhores palavras mulher mulher mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço de poiesis, de criação;;; comente, amplie, revise, sugira... plasmando a voz de Errante Trovador. Prefira identificar-se, pois preferimos cultivar as relações e colher parcerias no caminho. Agradecemos a atenção.