O que há pra hoje?

POESIA COLABORATIVA
Suor. Espaço de exercício poético e livre escrita...

sábado, 2 de abril de 2011

SOBRE CONSULTAR ORÁCULOS

(Desesperado, no meio da noite, Eu procura bálsamo para suas inquietações. Liga o computador para acessar o templo.)

Eu: Qual é a cor da minha camisa?

Google: O sobrenatural existe. Ele está à nossa volta!

Eu: E eu posso acessá-lo?

Google: Não. Meu perfil existe mas nem eu posso acessá-lo. Sou intangígel, inatingível, imaculado.

Eu: E como acreditar?

Google: Acreditar? Ora, Como acredita-se na justiça.

Eu: (desafiante) Bem, então eu prefiro dividir felicidade, dizer que não valeu a pena acreditar na Justiça, nem fazer consultas à oráculos.

Google: E Por Que Não? Cante e ouça com seus amigos! E que não haja mais imprecisão a respeito desse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço de poiesis, de criação;;; comente, amplie, revise, sugira... plasmando a voz de Errante Trovador. Prefira identificar-se, pois preferimos cultivar as relações e colher parcerias no caminho. Agradecemos a atenção.